Estão liberadas as agendas de julho, agosto e setembro de escolas e do público geral

Estão no ar as agendas de agosto e setembro para visitações escolares ao Centro de Ciências. Você pode conferir as informações sobre os roteiros e fazer o agendamento para sua escola clicando aqui.

Já as datas de inscrição para o Planetário, o Observatório e as Oficinas realizadas pelo Centro para o público geral também estão disponíveis, de julho a setembro, incluindo o período de visitação especial de férias de julho. Para se inscrever para o Planetário e o Observatório, clique aqui. Para se inscrever para as Oficinas, clique aqui.

Não deixe de ler os termos de agendamento, neles constam todas as informações necessárias para que sua visita ocorra da melhor maneira.