Funcionamento especial de férias

Do dia 15 de dezembro ao dia 4 de janeiro, o Centro não receberá visitas. E de 5 de janeiro a 1º de março, estaremos em funcionamento especial de férias, de acordo com o seguinte cronograma:

5 de janeiro a 3 de fevereiro – apenas visitação espontânea:

Terça a sexta-feira: de 14h às 17h30, podendo permanecer no prédio até as 18h.

Sábado: de 14h às 16h, podendo permanecer no prédio até as 17h.

Domingo: de 9h às 11h, podendo permanecer no prédio até as 12h.

Terça e quinta-feira à noite: visita apenas com agendamento para o Planetário, de acordo com os termos de agendamento do Planetário e Observatório.

* Durante esse período, será realizada uma sessão de Planetário por dia (exceto segunda-feira), para a qual deve ser feita inscrição clicando aqui.

5 de fevereiro a 1º de março – visitas espontâneas:

Sábado: de 14h às 16h, podendo permanecer no prédio até as 17h.

Domingo: de 9h às 11h, podendo permanecer no prédio até as 12h.

Quinta-feira à noite: visita apenas com agendamento para o Planetário, de acordo com os termos de agendamento do Planetário e Observatório.

* O agendamento para as sessões do Planetário nesses dias também já está disponível, clicando aqui.

5 de fevereiro a 1º de março – visitas de escolas agendadas:

Terça a sexta-feira: visita começando às 14h, de acordo com os termos de agendamento de escolas.

Terça-feira à noite: visita começando às 19h, de acordo com os termos de agendamento de escolas.

* As datas para visita de escolas estarão disponíveis a partir de 14 de janeiro.