Está aberta a agenda de agosto e setembro de 2018

Hoje foram disponibilizadas as datas de agosto e setembro para visitas de escolas e também para visitas individuais ao Planetário do Centro de Ciências!

Para as escolas, temos um novo roteiro de visitação: Malacologia e Matemática! Os alunos vão poder participar de novas atividades no Espaço Interativo do Museu de Malacologia Prof. Maury Pinto de Oliveira e no Laboratório de Ciências e Educação Matemática, que antes eram exclusivos do público espontâneo, e que agora ganham um roteiro adaptado e próprio para os estudantes.

E outra novidade é que em setembro vamos receber duas escolas simultâneas, tanto de manhã, quanto à tarde. Os roteiros das escolas serão compatíveis para não interferirem um no outro, proporcionando uma melhor organização e qualidade das visitas, e ampliando o número de alunos e escolas atendidas. Aproveitem!

Clique aqui para mais informações e para fazer o agendamento de escola.

E clique aqui para informações e inscrições individuais para o Planetário.