PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS

Férias

O Centro de Ciências comunica como será o funcionamento durante as férias.

As visitas escolares acontecerão até o dia 06 de julho, sexta-feira. Nos dias 07 (sábado) e 08 (domingo) o Centro funcionará normalmente recebendo o público espontâneo.

No período do dia 10 (terça-feira) até o dia 29 (domingo) de julho, de terça a sexta, não receberemos visitas no turno da manhã. Assim sendo, nesse mesmo intervalo o Centro de Ciências só receberá público espontâneo, e seguindo o cronograma abaixo:

• Terças e quintas-feiras: tarde e noite* (de 14h às 18h e de 19h às 21h*).
  • Quartas e sextas-feiras: tarde (de 14h às 18h).
  • Sábados: tarde (de 14h às 17h).
  • Domingos: manhã (de 9h às 12h).

Oficina de brinquedos científicos

• As oficinas de brinquedo científico são destinadas às crianças de 6 à 11 anos.
  • Acontecerá de terça à sexta no horário de 15h às 16h.
  • A criança que quiser participar deverá estar acompanhada dos pais/responsáveis.
  • Limite de inscrição de 10 crianças por dia.

Teremos uma sessão do Planetário** por dia, de acordo com o seguinte horário:– Terças e quintas-feiras: 19h, sendo visitas que incluem o Observatório Astronômico e todo o restante do prédio.

• Quartas e sextas-feiras: 17h30.
  • Sábados: 16h30.
  • Domingos: 11h30.

* O acesso ao Centro de Ciências nas terças e quintas-feiras à noite será feito exclusivamente mediante inscrição online pelo link abaixo. Não receberemos visitações espontâneas nas noites de terça e quinta sem essa marcação prévia.

** A entrada nas sessões depende de agendamento prévio online, que pode ser realizado através do link: ccplanetario.eventbrite.com.br

ATENÇÃO!

Dia 14 de julho, sábado, NÃO terá visita de público espontâneo no prédio! Ocorrerá somente a sessão do Planetário para os inscritos.

Dia 22 de julho, domingo, também NÃO haverá visita de público espontâneo no prédio, nem haverá sessão do Planetário.

Depois desse período, o Centro não receberá visitas do dia 30 de julho ao dia 6 de agosto, retomando as visitas de escolas e do público em geral no dia 7 de agosto, terça-feira, com um horário novo.