Agendamento de visitas escolares ao Centro de Ciências esgota em menos de duas horas

A procura por um horário para visitação das escolas ao Centro de Ciências tem sido grande. As inscrições para os meses de Maio, Junho e Julho foram abertas no site dia 2 de Abril e cerca de 2 horas depois já estavam esgotadas.

O Centro de Ciências da UFJF recebe, por mês, em média 1.260 alunos de 36 escolas de Juiz de Fora e Região, e oferece 3 roteiros de visitação. Esses roteiros são pensados especialmente para as caravanas escolares e para atender a diferentes faixas etárias. Saiba mais sobre os roteiros clicando aqui.

Já que para os próximos três meses não há mais vagas, a alternativa é esperar a próxima liberação das inscrições para os meses de agosto e setembro, que será a partir de 2 de julho às 14 horas. Os agendamentos devem ser realizados pelos professores através do site e em caso de desistência cancelar o mais breve possível.