Centro de Ciências abre 5 vagas para bolsistas para o Programa de Treinamento Profissional

A partir do próximo dia 14, estará aberto o processo seletivo para bolsas do Programa de Treinamento Profissional no Centro de Ciências. As inscrições se encerram no dia 20 de abril, e são dois editais: um que contempla alunos da Licenciatura em Química (2 vagas) e outro para alunos de Licenciatura em Ciências Biológicas (3 vagas).

Os candidatos devem ter disponibilidade de 12 horas semanais e possuir histórico escolar com garantia da correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático do projeto, que envolve mediação das exposições “Energia Nuclear”, “Eletricidade: A Energia que nos Move” e “Célula ao Alcance da Mão”. E a seleção ocorrerá no dia 26 de abril, às 14h30 para alunos de Química e 16h30 para Biologia, no Centro de Ciências, e constará de entrevista e análise do histórico escolar.

Os interessados devem se inscrever ligando para nós, através dos telefones: 3229-7606 ou 3229-5923.