Centro de Ciências alcança marca de cem mil visitantes

centro-de-ciencias-3

Comemorando a marca de cem mil visitantes, o Centro de Ciências – um pouco das suas conquistas e da sua história – é retratado em matéria lançada no site oficial da Universidade Federal de Juiz de Fora, do dia 30/06/2014, confira um trecho:

“O Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) alcançou a marca de cem mil visitantes. Com uma média de dez mil visitas anuais e a poucos meses de se instalar definitivamente no campus, onde será inaugurado o maior planetário da América Latina, o Centro exerce um papel fundamental na formação acadêmica de milhares de alunos. Criado em 2006 para estreitar a relação entre sociedade e produção científica, recebe diariamente estudantes de escolas da rede pública da cidade e da região. Um espaço único, onde a ciência se faz palpável, transbordando do quadro negro para se revelar ao alcance dos olhos e das mãos…”

Para ver a matéria completa, acesse o link.