Fechar menu lateral

Centro de Ciências recebe o Prof. Attico Inácio Chassot

IMG_0102[1]

O Centro de Ciências recebeu nesta última quarta-feira, dia 23/4/2014, a visita do Prof. Attico Inácio Chassot – atual Professor e Pesquisador do Centro Universitário Metodista IPA.

O Prof. Chassot é licenciado em Química (UFRGS) e mestre e doutor em Educação (UFRGS). Veio de Porto Alegre (RS) à Juiz de Fora a convite da Universidade Federal de Juiz de Fora para participar de uma banca na Faculdade de Educação. Assim, recebeu também o convite para conhecer o Centro de Ciências. 

A visita foi guiada pelo Diretor Geral, Eloi Teixeira, e acompanhado por alunas (Isabela Gatte, Priscila Cerqueira e Fernanda Nogueira) e docentes da UFJF (Ivoni de Freitas Reis, Professora do Departamento de Química;  Rita de Cássia Reis, a ex-bolsista do Centro de Ciências e atual graduada em Química; Cristiane Flor, professora da Faculdade de Educação no Ensino de Química). Contou também com a presença do Coordenador de Licenciaturas da PROGRAD, José Guilherme Lopes.

Concomitantemente, ocorria no local a recepção e visitação de um grupo de Professores da Rede Pública do Rio de Janeiro e alunos de graduação em Física da Universidade Federal Fluminense (UFF). Liderados pelo Professor Tibério Vale – docente da instituição e do Campus de Santo Antônio de Pádua, o grupo foi assistido pelas bolsistas de Química Francielle Theodoro, Vanessa Fraucher e Carla Ferreira.

Para maiores informações sobre o Prof. Chassot acesse seu Blog, seu Site, ou ainda, seu Currículo Lattes.

Para ver as fotos do evento acesse nossa galeria, clique aqui.