Centro de Ciências abre inscrições para o “Curso de Mídias Digitais para Alunos do Ensino Médio”

Estão abertas, até o dia 30 de agosto, as inscrições para o “Curso de Mídias Digitais para Alunos do Ensino Médio” promovido pelo Centro de Ciências, em parceria com o Grupo de Educação Tutorial do curso de Engenharia Computacional da UFJF (GET Computacional). As inscrições podem ser realizadas pelo site http://getcomputacionalufjf.wordpress.com/ através do preenchimento da ficha de inscrição.

O curso, que é voltado para alunos do Ensino Médio da rede pública, tem como objetivo apresentar ferramentas úteis para facilitar o dia-a-dia dos estudantes no desenvolvimento dos seus trabalhos didáticos. A ementa é composta por assuntos como Modelagem Geométrica 3D, Ferramentas de busca, Documentos colaborativos, entre outros.

São oferecidas 20 vagas e o curso será ministrado pela professora da Faculdade de Engenharia da UFJF, Flávia de Souza Bastos. Com carga horária de 40h acontece do dia 30 de agosto a 22 de novembro, sempre as quintas-feiras das 14h às 17h.