Escolas interessadas já podem marcar visitas aos roteiros “Tabela Periódica” e “Sala de Células”

O Centro de Ciências está com a agenda aberta para receber marcação de visitas aos roteiros da Tabela Periódica e Sala de Células. As visitas podem ser marcadas de acordo com o horário disponível na secretaria do Centro. Os roteiros contam com:

Tabela Periódica: visita à Tabela Periódica interativa, sala de vídeo, sala de Informática e laboratório de Química. Este roteiro pode receber até 40 alunos por visita, sendo recomendado para estudantes a partir do 9º ano do Ensino Fundamental.

Sala de Células: Visita à exposição “A célula ao alcance das mãos”. Os visitantes poderão conhecer e interagir com as peças e participar de dinâmicas e jogos com a ajuda de bolsistas; terão contato com microscópios através dos quais poderão ser observadas lâminas com células e tecidos humanos; além de atividade de modelagem de estruturas do corpo humano em massinha.

As visitas a ambos os roteiros podem ser agendadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através dos telefones: (32) 3229-7606 ou(32) 3229-5922.