Oficina “A Mediação em Espaços Não-Formais: territórios de interlocução”

O Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove entre os próximos dias 18 e 20 a oficina “A Mediação em Espaços Não-Formais: territórios de interlocução”. A atividade é uma parceria do Centro de Ciências com Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a Faculdade de Educação da UFJF (Faced) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).

O público alvo são os alunos de graduação que trabalham em espaços não-formais de ensino, como museus e centros de ciências, onde o conhecimento não vem de uma sala de aula tradicional.

A oficina será ministrada por Fernanda Bassoli (CES/JF) e Luciana Breder (Faced). São 30 vagas concorridíssimas que poderão ser ocupadas até o dia do início do evento. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (32) 3229-7606 ou aqui mesmo no Centro de Ciências.