Atenção: Apenas os candidatos que realizaram pré-matrícula on-line deverão enviar a documentação na Matrícula Remota.
A documentação a ser entregue e demais disposições a serem observadas pelos candidatos convocados estão disponíveis no Regulamento de Matrícula na UFJF (Resolução Nº 51/2019–CONSU) e na Resolução 52/2020 – CONSU (que altera o Regulamento de Matrícula na UFJF).
Orientações sobre envio de documentos para matrícula
Portaria/SEI Nº1180, de 19 de Outubro de 2020 (Meses de referência para análise de renda– grupos A, A1, B e B1)
Os modelos das declarações previstas no Regulamento de Matrícula estão disponíveis nos links abaixo para serem impressas e preenchidas de próprio punho.
ATENÇÃO! Alguns formulários do anexo 1 serão preenchidos on-line, através do próprio sistema de matrícula. Não haverá mais necessidade de digitalizar os seguintes documentos: ficha de dados cadastrais; declaração de não acumulação de vagas e ciência da análise da documentação; declaração de grupo de acesso.
APENAS GRUPOS A, A1, B e B1 (ANEXO 2):
APENAS GRUPOS A, A1, D e D1
APENAS GRUPOS A1, B1, D1 e E1:
FORMULÁRIO MODELO PARA RECURSOS REFERENTES ÀS COTAS
PASSO-A-PASSO PARA A INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS REFERENTES ÀS COTAS
ATENÇÃO!
Dúvidas sobre a documentação do Anexo 1 (todos os grupos) serão respondidas através do e-mail: duvidasmatricula@ufjf.edu.br
Dúvidas sobre a documentação do Anexo 2 (grupos A, A1, B e B1) serão respondidas através do e-mail: duvidas.sisuab@ufjf.edu.br
Dúvidas sobre a documentação dos Anexos 3, 4 e 5 (grupos A, A1, B1, D, D1 e E1) serão respondidas através do e-mail: comissao.prograd@ufjf.edu.br