Fechar menu lateral

Aberto registro on-line de matrículas do SISU

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) fará, nesta terça-feira, dia 23, e nos dias 24 e 25 de junho, quarta-feira e quinta-feira, os registros de intenção de matrículas dos aprovados para ingresso nos cursos de graduação da instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2 2015). O procedimento deverá ser realizado online através deste link .

Após suspensão do processo de matrículas em função de greve dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs), a Administração Superior da UFJF e o Comando Local de Greve firmaram acordo nesta terça-feira, 23, que garante a realização do procedimento via internet, como está ocorrendo em outras instituições federais de ensino superior. (Veja em anexo nota que expressa o posicionamento do comando de greve)

Os candidatos reclassificados do Pism e Vestibular têm suas vagas garantidas na UFJF, e a informação sobre a forma e as datas de suas matrículas será divulgada nesta quarta-feira, após assembleia dos TAEs.

A UFJF reafirma seu apoio ao movimento nacional de greve dos TAEs, o reconhecimento de sua legitimidade e a permanente disposição ao diálogo com seus representantes.