PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DE PESQUISADORA DO CBR RECEBE PRÊMIO.

O projeto AVALIAÇÃO DO SISTEMA REPRODUTOR DE RATOS WISTAR MACHOS, APÓS EXPOSIÇÃO MATERNA AO EXTRATO DE GINGKO BILOBA L.”, desenvolvido no Centro de Biologia da Reprodução, recebeu o prêmio principal no 20o. Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Também desenvolvido no CBR e  inscrito no 20o. SEMIC, o projeto AVALIAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO NEONATAL DE FILHOTES DE RATAS WISTAR EXPOSTAS AO EXTRATO DE HYPERICUM PERFORATUM L. DURANTE A GESTAÇÃO recebeu Menção Honrosa.

Os projetos foram desenvolvidos pelas Profas. Dras. Vera Maria Peters, Martha de Oliveira Guerra e Rita de Cássia da Silveira e Sá, orientadoras, as técnicas Lorena Ribeiro Silva e Jéssica Correa Bezerra e os alunos Emília Raquel Serva Rocha e José Reinaldo Paranaíba Vilela Alves Teixeira.

O 20o. Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal de Juiz de Fora – SEMIC aconteceu no período de 21 a 23 de outubro.