Fechar menu lateral

Apresentação

O sistema Busco Saúde tem o objetivo de auxiliar no registro e monitoramento dos sintomas de COVID19, possibilitando ainda, que seus usuários entrem em contato com um profissional de saúde habilitado através do direcionamento para um canal de teleorientação. A plataforma também ajuda no encaminhamento e distribuição de pacientes para os locais de atendimento de seu município, a fim de reduzir aglomerações e grandes filas de espera.

Na UFJF, os alunos, professores, técnicos administrativos e terceirizados podem realizar o seu automonitoramento via sistema Busco Saúde através do site http://buscosaudeapp.ufjf.br/ (abre em nova aba). Quando acessado de um smartphone o sistema pode ser usado também como um aplicativo instalado na primeira vez que o usuário acessar o site.

Lembre-se de realizar seu automonitoramento diariamente e qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento do Busco Saúde - UFJF:

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

[table id=1 /]

Avisos


Saiba como usar o app



Com a volta gradual das atividades presenciais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) reforça que todas as pessoas vinculadas à instituição devem contar um novo companheiro de rotina: o Busco Saúde, um aplicativo de automonitoramento que permite o rastreio, de forma rápida e atualizada, de casos suspeitos e confirmados de Covid-19. Confira nessa

Saiba como usar o app

Mais notícias sobre o Busco Saúde



1º de Outubro de 2021

Protocolos de biossegurança garantem retomada responsável das atividades presenciais
Busco Saúde: saiba como usar o app que monitora o coronavírus na UFJF


25 de Setembro de 2021

Covid-19: UFJF registra aumento no número de casos suspeitos e confirmados em terceiro boletim


24 de

Mais notícias sobre o Busco Saúde