Fechar menu lateral

A Biblioteca UFJF/GV informa: “Os técnico-administrativos em educação da UFJF (Juiz de Fora e Governador Valadares) aprovaram, por maioria de votos, a deflagração da greve em 23 de março, por tempo indeterminado” (SINTUFEJUF) 

“Os técnico-administrativos em educação da UFJF (Juiz de Fora e Governador Valadares) aprovaram, por maioria de votos, a deflagração da greve em 23 de março, por tempo indeterminado” (SINTUFEJUF)

A Biblioteca UFJ/GV não funcionará durante esse período. Novas informações serão divulgadas pelos nossos canais de comunicação.

As trabalhadoras e trabalhadores técnico-administrativos em educação da UFJF (Juiz de Fora e Governador Valadares) e IF Sudeste MG (campus Juiz de fora e reitoria) aprovaram, por maioria e sem nenhum voto contrário, a deflagração da greve em 23 de março, por tempo indeterminado.

Direto da @sintufejuf “O coordenador geral do SINTUFEJUF, Flávio Sereno destaca que a paralisação inclui todos os trabalhadores, tanto da UFJF (Juiz de Fora e Governador Valadares), quanto os do IF Sudeste MG (campus Juiz de Fora e Reitoria). “Ainda estamos em trabalho híbrido, diferente da greve sanitária que consistia em parar apenas o trabalho presencial, nesta é imprescindível paralisar também o trabalho remoto”, relembra.

A greve é uma orientação da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra) em consonância com o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e Fórum Nacional das Categorias Típicas de Estado (Fonacate). O objetivo é realizar um movimento unificado para exigir a abertura de negociação do reajuste salarial das servidoras e servidores públicos federais. As entidades reivindicam a recomposição salarial de 19,99%, índice correspondente apenas às perdas inflacionárias relacionadas ao período do atual governo.
Saiba mais no site: https://sintufejuf.org.br/taes-da-ufjf-e-if-sudeste-mg-aprovam-deflagracao-da-greve-em-23-de-marco-por-tempo-indeterminado-caso-governo-nao-negocie-o-reajuste-salarial