A Central de Atendimento é um setor da UFJF através do qual é canalizado o atendimento ao público de vários outros setores da UFJF, principalmente de processos padronizados recorrentes, que envolvem simples entrega ou recebimento de documentos, ou orientação dos usuários sobre seus trâmites, e/ou que são procurados por um volume muito grande de usuários e requerem uma infra-estrutura adequada ao atendimento em larga escala.
Uma grande parte do atendimento ao público da CDARA e da PROGRAD é realizado exclusivamente via Central de Atendimento, como:
– solicitação de Aproveitamento de Estudos (dispensa de disciplina)
– solicitação de Destrancamento de Curso
– solicitações de Mudança de Curso, Transferência, Ingresso como Graduado e Reinscrição no Curso de Origem
– solicitação de Trancamento de Disciplina Fora do Prazo
– solicitação de Trancamento de Curso por Motivo de Saúde para alunos no 1º e 2º períodos do curso
– solicitação de Cancelamento da Matricula no Curso (desistência do curso)
– entrega do Diploma, para alunos que não o receberam na Cerimônia de Colação de Grau
Durante o período de aulas, a CAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h. No período de férias funciona em horário reduzido.
Os telefones de contato são: (32) 2102-3911, 2102-3978 e 2102-3979 (fax).
Saiba mais sobre as funcionalidades da CAT no site: www.ufjf.br/cat
A CAT fica localizada no centro do campus, no Prédio da Reitoria.