A Central de Atendimento é um setor da UFJF através do qual é canalizado o atendimento ao público de vários outros setores da UFJF, principalmente de processos padronizados recorrentes, que envolvem simples entrega ou recebimento de documentos, ou orientação dos usuários sobre seus trâmites, e/ou que são procurados por um volume muito grande de usuários e requerem uma infra-estrutura adequada ao atendimento em larga escala.
Uma grande parte do atendimento ao público da CDARA e da PROGRAD é realizado exclusivamente via Central de Atendimento, como:
– solicitação de Aproveitamento de Estudos (dispensa de disciplina)
– solicitação Reinscrição no Curso de Origem
– solicitação de Trancamento de Disciplina Fora do Prazo
– solicitação de Trancamento de Curso Fora do Prazo
– solicitação de Cancelamento da Matricula no Curso (desistência do curso)
Confira o horário de atendimento e saiba mais sobre as funcionalidades da CAT no site: www.ufjf.br/cat
No período de recesso acadêmico o setor pode ter horário horário de atendimento reduzido.
Contato pelo telefone (32)2102-3911, pelo Whatsapp ou pelo e-mail faleconosco@ufjf.br.
A CAT fica localizada no centro do campus, no Prédio da Reitoria.