Fechar menu lateral

Central de Atendimento

A Central de Atendimento é um setor da UFJF através do qual é canalizado o atendimento ao público de vários outros setores da UFJF, principalmente de processos padronizados recorrentes, que envolvem simples entrega ou recebimento de documentos, ou orientação dos usuários sobre seus trâmites, e/ou que são procurados por um volume muito grande de usuários e requerem uma infra-estrutura adequada ao atendimento em larga escala.

 

Uma grande parte do atendimento ao público da CDARA e da PROGRAD é realizado exclusivamente via Central de Atendimento, como:

– solicitação de Aproveitamento de Estudos (dispensa de disciplina)

– solicitação Reinscrição no Curso de Origem

– solicitação de Trancamento de Disciplina Fora do Prazo

– solicitação de Trancamento de Curso Fora do Prazo

– solicitação de Cancelamento da Matricula no Curso (desistência do curso)

Confira o horário de atendimento e saiba mais sobre as funcionalidades da CAT no site: www.ufjf.br/cat

No período de recesso acadêmico o setor pode ter horário horário de atendimento reduzido.

Contato pelo telefone (32)2102-3911, pelo Whatsapp ou pelo e-mail faleconosco@ufjf.br.

 

A CAT fica localizada no centro do campus, no Prédio da Reitoria.

 

mapa mostrando a localização da CAT dentro do campus da UFJF