VIII Evento de Integração do BACH será de 28/ago a 01/set – Confira a Programação

O Evento de Integração do BACH vem sendo realizado no início de cada semestre letivo, com o objetivo de de dar as boas-vindas aos alunos ingressantes no BACH, discutir questões pertinentes à área das Humanidades, sobre o curso, e ser informativo sobre questões da vida acadêmica na UFJF.

A presença no evento é OBRIGATÓRIO para alunos ingressantes do BACH (do 1º período) e opcional para todos os outros alunos. Os professores das disciplinas LEC090-D, LEC090-E, LEC090-I (2ª-feira), CRE038-A, CSO094-A, HIS144-A (3ª-feira), CSO098-A, TUR051-A, FIL027-D (4ª-feira), CSO154-A, FIL079-A (5ª-feira), TUR056-A, CRE015-A, e CSO103-A (6ª-feira) liberaram os alunos ingressantes da presença na aula para poderem assistir as palestras. A presença será cobrada nas listas de chamada do evento.

Quem tiver presença (assinando a lista de presença) nos três primeiros dias do evento (2ª, 3ª e 4ª) receberá um certificado de participação de 09 horas, que poderá ser usado por alunos do BACH para computar horas de Atividades Complementares no curso.

Baixe a programação em PDF.

VIIIEventoIntegracaoBACHProgramacao

Este semestre, o Centro Acadêmico dos alunos do BACH (CA), também está promovendo uma série de palestras e atividades para os alunos ingressantes, na mesma semana, em horários diferentes. Confira a programação abaixo. Informações adicionais podem ser encontradas no Facebook do CA: www.facebook.com/CAdoBachUFJF/

SEMACH -Programação