VII Evento de Integração do BACH será de 27 a 29 de março – Confira a Programação

O Evento de Integração do BACH vem sendo realizado no início de cada semestre letivo, com o objetivo de de dar as boas-vindas aos alunos ingressantes no BACH, discutir questões pertinentes à área das Humanidades, sobre o curso, e ser informativo sobre questões da vida acadêmica na UFJF.

A presença no evento é OBRIGATÓRIO para alunos ingressantes do BACH (do 1º período) e opcional para todos os outros alunos.

Quem tiver presença (assinando a lista de presença) nos três dias do evento receberá um certificado de participação de 12 horas, que poderá ser usado por alunos do BACH para computar horas de Atividades Complementares no curso.

Baixe a programação em PDF.

ProgramacaoVIIEventoDeIntegracaoBACH-1-2017