Orientações para Alunos do BACH sobre a greve dos Professores na UFJF

Com o início de greve pelos professores no dia 25/11/2016, o calendário acadêmico da graduação será suspenso. Isso significa que as aulas e todas as datas do restante do semestre letivo ficam suspensas, inclusive o último dia de aulas, a colação de grau, os prazos máximos para entrega do TCC, a matrícula em disciplinas para o próximo semestre, etc. Quando a greve acabar, e as aulas começarem novamente, o calendário acadêmico será recomposto (todas as datas serão redefinidas) e ainda deverá haver algumas semanas de aula.

Entretanto, a adesão à greve dos professores é decisão individual de cada professor. Alguns departamentos tomam essa decisão em conjunto. Os alunos devem verificar com cada professor, inclusive o orientador do TCC, como será a programação de cada disciplina e como deverão proceder.

Dúvidas ou outras questões devem ser enviadas apenas por E-MAIL para a Coordenação do BACH. Não haverá horário de atendimento presencial na Coordenação durante a greve.

Acompanhe notícias sobre a greve dos professores no site da Associação de Docentes de Ensino Superior de Juiz de Fora – APES-JF.