VI Evento de Integração do BACH será de 26 a 30 de setembro- Confira a Programação

O Evento de Integração do BACH vem sendo realizado no início de cada semestre letivo, com o objetivo de de dar as boas-vindas aos alunos ingressantes no BACH, discutir questões pertinentes à área das Humanidades, sobre o curso, e ser informativo sobre questões da vida acadêmica na UFJF.

A presença no evento é OBRIGATÓRIO para alunos ingressantes do BACH (do 1º período) e opcional para todos os outros alunos.

Quem tiver presença (assinando a lista de presença) em pelo menos 4 dias do evento receberá um certificado de participação de 10 horas, que poderá ser usado por alunos do BACH para computar horas de Atividades Complementares no curso.

Baixe a programação em PDF.

ProgramacaoVIEventoBACH-23-09-2016