Prazo para definir Orientador de TCC para o 2º semestre de 2016 é até 05/08/2016

Para ajudar na escolha do orientador, foi divulgado no site do BACH uma lista de professores disponíveis para orientar TCC de alunos do BACH, e as temáticas com que cada um está disposto a trabalhar. Confira.

Os alunos do BACH que planejam cursar o TCC no próximo semestre já devem procurar orientador até o final deste semestre.

O aluno deve entrar em contato com o professor, para discutir a possibilidade de orientação, conversando sobre TEMA, OBJETIVOS, METODOLOGIA, e AUTORES A CONSULTAR. Caso cheguem a um acordo e o professor aceite orientar o TCC do aluno no próximo semestre, o aluno deve entregar, na Coordenação do BACH, até o último dia de aulas DESTE semestre (05/08/2016), o Formulário “Requerimento de Matricula no TCC“, assinado pelo orientador e pelo aluno.

Quem perder o prazo para entrega do formulário, contate a Coordenação do BACH imediatamente.