Ajuste de matrícula na Coordenação do BACH começa a partir do dia 30/03/2016 – alunos de anos diferentes devem comparecer em dias diferentes: confira a programação

A partir do dia 30/03/2016 (quarta-feira), começa o ajuste de matrícula na Coordenação para os alunos do BACH. Devem ficar atentos, entretanto, ao calendário estipulado para o atendimento: alunos que ingressaram em anos diferentes deverão comparecer em dias diferentes.

Isso é feito para que haja uma melhor distribuição de alunos ao longo dos dias (para evitar filas muito grandes) e para que alunos formandos e alunos periodizados possam ter prioridade no preenchimento das vagas ainda existentes nas disciplinas.

Confira os horários de plantão e os dias programados para cada aluno no link ORIENTAÇÕES 1/2016.

Se têm dúvidas sobre porque não conseguiu a matrícula nas disciplinas solicitadas via SIGA, leia as informações disponíveis no link ENTENDA A MATRICULA PELO SIGA.