Prazo Máximo para Inscrição na Colação de Grau 3/2015 estendido até 5ª – Quem não se inscrever não poderá se formar neste semestre

Informamos que o prazo máximo para quem ainda não fez a inscrição na colação de grau e pretende se formar no final deste segundo semestre de 2015 será estendido até 3/12/2015 (quinta-feira) até as 19 horas. Após esta data, não será mais possível para quem não se inscreveu na colação de grau se formar no final deste semestre.

Mesmo alunos que não pretendem comparecer na cerimônia de colação de grau precisam se inscrever para poderem concluir o curso, receber o diploma e ingressar para o 2º ciclo no semestre que vem.

Solicitamos que os alunos que estiverem com dificuldade de comparecer presencialmente na coordenação durante o horário de atendimento façam contato por telefone (2102-3164) para fazer a inscrição.

Quem tiver certificados de atividades complementares para computar deve trazer o original e uma cópia dos certificados quando for à coordenação fazer a inscrição.