Ainda serão definidas pelo CONGRAD as datas de Matricula de Ingressantes, Ajuste de Matricula e Início das Aulas – ORIENTAÇÕES AOS ALUNOS DO BACH

Hoje, dia 08 de outubro os TAEs da UFJF voltaram às atividades. Os professores retornarão no dia 13. Entretanto, o início das aulas, o período do ajuste de matrícula na Coordenação e as datas para matricula dos ingressantes vai depender de data ainda a ser definida pelo CONGRAD em reunião que irá ocorrer em 14/10/2015. É provável que as aulas sejam iniciadas apenas na última semana de outubro, mas AINDA NÃO HÁ DEFINIÇÃO OFICIAL SOBRE ISSO.

Orientamos aos alunos do BACH que fiquem atentos às notícias nos próximos dias para saber as datas que serão estipuladas.

Voltamos a ter horário de atendimento na Coordenação do BACH, entretanto, NÃO estamos realizando o ajuste de matrícula. O AJUSTE DE MATRICULA SÓ SERÁ FEITO APÓS A REDEFINIÇÃO DO CALENDÁRIO ACADÊMICO PELO CONGRAD. Assim que isso ocorrer, publicaremos as datas, horários e orientações para ajuste de matrícula na Coordenação do BACH.