2º Prazo para Entrega de Formulário para Ajustes de Matricula na Coordenação é de 02 a 04 de Março

O 2º prazo para solicitar ajustes de matricula na Coordenação vai de 02 a 04 de fevereiro.

Confira as ORIENTAÇÕES PARA ESCOLHA DE DISCIPLINAS e a LISTA DE DISCIPLINAS atualizada, onde consta as disciplinas que não tem mais vaga. MATRICULA EM DISCIPLINAS SEM VAGA DEVE SER SOLICITADA NA ÉPOCA DO BOLSÃO (09/03).

• Não haverá mais fila de atendimento presencial. Ajustes de matricula pela Coordenação devem ser solicitados VIA FORMULÁRIO, disponível também na Coordenação.
  • FORMAS DE ENTREGA DO FORMULÁRIO:
    –    impresso e assinado na Coordenação do BACH.
    –    impresso e assinado no escaninho do BACH na Recepção do ICH.
  • 2º PRAZO DE ENTREGA DO FORMULÁRIO: 02 a 04/03/2015.
  • Verificar no SIGA DO ALUNO em quais disciplinas a matrícula foi aceita: 07/03/2015.
  • Alunos que desejam matricula em disciplinas do 2º Ciclo devem usar o formulário para solicitá-las durante do período de ajuste.
  • Uma disciplina só será cancelada se for para incluir outra. As solicitações de ajuste serão avaliadas e poderão ser aceitas ou negadas.
  • Terão prioridade nas vagas os alunos que cursaram com aproveitamento pelo menos 5 disciplinas no semestre anterior e os alunos formandos.
  • Plantão de atendimento na Coordenação do BACH para dúvidas: 2ª de 15 às 20, 3ª a 5ª de 13 às 20, e 6ª de 11 às 15 horas.