Fechar menu lateral

REAVALIAÇÃO DE BOLSAS/AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UFJF-2021

A PROAE informa que irá retomar o processo de reavaliação que foi interrompido devido à suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na UFJF, em função da pandemia da Covid-19.

Os discentes convocados deverão obrigatoriamente entregar a documentação listada no Anexo II da Portaria PROAE Nº1/ 2021.

Os discentes convocados deverão entregar o formulário socioeconômico atualizado em 2021 (disponível no ícone assistência estudantil) no SIGA 3, digitalizar a documentação completa de todos os membros do grupo familiar, solicitada no Anexo II  da Portaria 01/2021, salvar em formato PDF e enviá-la em um único e-mail.

É importante que o (a) discente verifique a qualidade do arquivo, que deve estar legível. O assunto do e-mail deverá ser REAVALIAÇÃO, seguida do nome completo do/a discente e número de matrícula.

Reitera-se que o formulário socioeconômico deverá ser enviado juntamente com os demais documentos salvos em arquivo único (formato PDF) e anexado no e-mail: convocacao.proae@ufjf.edu.br

O acompanhamento do resultado da reavaliação é de responsabilidade do discente, que deverá consultar o SIGA 3, ícone assistência estudantil, aba resultado.

 

O prazo de envio da documentação  da 2ª convocação é de 16/09/2021 a 16/10/2021, somente através do email convocacao.proae@ufjf.edu.br

 

Em caso de documentação pendente ou necessidade de documentação complementar, a PROAE não assegura a continuidade do pagamento da bolsa já concedida.

O discente que não entregar a documentação no prazo estabelecido terá a bolsa ou auxílio cancelado até que a nova avaliação seja concluída e deferida.

 

É necessário manter o e-mail atualizado e verificar o SIGA 3, Assistência estudantil, com frequência.

 

Em caso de dúvidas, os discentes poderão enviar email para a PROAE do respectivo campus  Juiz de fora atendimentosocial.proae@ufjf.edu.br  / Governador Valadares atendimentosocial.gv@ufjf.edu.br

 

1ª Convocação – campus Juiz de Fora 

1ª Convocação – campus Governador Valadares

 

2ª Convocação – campus Juiz de Fora

2ª Convocação – campus Governador Valadares

 

OBs: Aqueles estudantes que estão com a validade das bolsas e auxílios prestes a vencer e o nome não consta na lista de convocação, devem aguardar as próximas convocações para entregarem a documentação para reavaliação, enquanto isso a validade das bolsas e auxílios será prorrogada.