Setor de Apoio Estudantil oferece Plantão Psicológico

divulgação

Considerando a crescente demanda por assistência psicológica no Campus Governador Valadares, o Setor de Apoio Estudantil passa a oferecer a partir deste semestre (2018.1) o serviço de Plantão Psicológico. Trata-se de uma modalidade de atendimento que não requer agendamento prévio, sendo, portanto, mais indicada para estudantes que apresentam queixas emergenciais que demandam atendimento imediato.

Horários:

Psicóloga Alessandra Efrem – segunda-feira, 16h às 19h. Local: Faculdade Pitágoras. Obs.: Entrar em contato pelo WhatsApp (33) 9-8885-9194 para verificar a sala onde estarão sendo realizados os atendimentos.

Psicólogo Lucas Nápoli – quinta-feira, 10h40 às 12h. Local: Sede Administrativa do campus. Obs.: Serão atendidos os 2 primeiros estudantes que chegarem.