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Ludum Dare 54

No último final de semana de setembro, 29/09, deu-se início à edição 54 da gamejam Ludum Dare. Nessa edição, os membros do INOVAgame toparam o desafio de criar um jogo do zero em 72 horas, a partir do tema sorteado no primeiro dia do evento, “Limited Space” ou “Espaço limitado”. Pensando nisso, a equipe desenvolveu um jogo que tem como objetivo principal organizar peças de sushi dentro de uma bentô box, uma embalagem tradicional da culinária japonesa, a partir de pedidos que chegam ao jogador, nomeado Pazuru Packing Sushi(abre em nova guia). O jogo está disponível para o público no site da Ludum Dare, assim como diversos outros criados por competidores de todo mundo.

A imagem contém uma colagem com as diferentes telas do jogo produzido, como a tela de início, de tutorial e das fases do jogo.

Imagens obtidas das telas do jogo.

Entre os 1597 jogos submetidos na categoria Jam, alcançaram o seguinte resultado:

A imagem mostra os resultados finais obtidos através de votos populares nas categorias "Geral","Diversão","Inovação","Tema","Gráficos","Humor","Ânimo"

Resultados obtidos por votos populares nas categorias da competição.

Conseguiram uma classificação destacada na categoria “Tema”, ficando entre os 1,2% jogos com melhor avaliação. Nas categorias “Geral” e “Mood”, o jogo ficou entre os 10% mais bem avaliados.

Os membros João Pedro Salim e Juliana Hansen deixaram seus relatos sobre a participação na gamejam, confira a seguir:

“Participar da Ludum Dare 54 foi incrível, não só pela experiência de participar de uma gamejam, mas por finalizar o jogo e receber os feedbacks dos outros participantes. Além disso, lidar com os desafios junto da equipe, como o funcionamento do tabuleiro e a movimentação das peças, me ajudou a compreender melhor as ferramentas da Unity.” – João Pedro Salim

“Antes do início da gamejam, eu estava muito preocupada com a divisão do tempo para cada atividade, mas na prática vi que não tinha como prever tudo que aconteceria. A cada nova decisão foi preciso considerar o que seria possível entregar dentro do prazo de forma que o jogo ainda fosse divertido e desafiador. Foi incrível concluir o desafio com a equipe do INOVAGames e receber tantos feedbacks positivos.” – Juliana Hansen

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