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Atribuições

 

ATRIBUIÇÕES DO PÓS-COMPRA UFJF

 

 *COBRANÇAS

 

OBS.: As cobranças aos Fornecedores são realizadas por e-mail (gerencia.poscompra@ufjf.br), seguido de telefone (32) 2102-3746 e envio de notificações via SEI e Correios, se necessário.

 

1. Está atribuído à Gerência de Pós-Compra a cobrança aos Fornecedores:

1.1 Não cumprirem com as datas de entregas dos Empenhos de Consumo, Patrimônio, Produtos Químicos e Serviços previstas em Edital;

1.2 Entrega dos materiais consumo/patrimônio/químicos incorretos, de acordo com a descrição do Empenho (marcas, quantidades, modelos, etc.).

*Notificações

1. O prazo para aplicação das notificações é contado a partir do envio da Nota de Empenho ao Fornecedor, via e-mail pelo Setor de Coordenação de Execução e Suporte Financeiro – Coesf.