Formulário de Inscrição e Submissão
- Para inscrições, acesse o Formulário de Inscrição. As inscrições estarão abertas até dia
15 de Setembro (15/09)20 de Outubro (20/10). - Para submissões, acesse o Formulário de Submissão. As submissões estarão abertas até dia 15 de Outubro (15/10) apenas para alunos de licenciatura/mestrado profissional com intuito de viabilizar a participação dos mesmos.
- Obs.: Alunos da Licenciatura e do Mestrado Profissional não precisam pagar a taxa de inscrição com o acréscimo.
Formatos de Submissão
- Apresentação Oral: Caso você tenha optado pela apresentação oral no seu formulário de inscrição, marque a opção no Formulário de Submissão.
- Pôster: Caso você tenha optado pelo pôster no seu formulário de inscrição, marque a opção no Formulário de Submissão.
- Informações adicionais sobre os modelos de resumo de submissão podem ser encontradas na página referente às Informações Adicionais.
Taxa de Inscrição
- Pagamento da Taxa de Inscrição: O pagamento da taxa de inscrição será via PIX no valor de R$ 40,00 para estudantes do ensino médio, R$ 60,00 para estudantes de graduação, R$ 80,00 para estudantes de pós-graduação, e R$ 100,00 professores. O comprovante do pagamento deverá ser anexado juntamente com o nome do participante e enviado para o email eventos.wspgf@ufjf.br, com o assunto: “Pagamento de Inscrição 2025”.
Tabela de Valores
-
Ensino Médio: R$ 40,00
-
Graduação: R$ 60,00
-
Pós Graduação: R$ 80,00
-
Doutores, Pós Doutores e Professores: R$ 100,00
O comprovante do pagamento deverá ser anexado juntamente com o nome do participante e enviado para o email eventos.wspgf@ufjf.br, com o assunto: “Pagamento de Inscrição 2025”.
ATENÇÃO: Os certificados só serão emitidos mediante o pagamento da inscrição.
ATENÇÃO: Abaixo, estão disponíveis a chave PIX e o QR Code para o pagamento da inscrição.
- Obs.: A conta está no nome de um membro da Comissão Organizadora (Guilherme Camanho Costa).
Chave Pix: eventos.wspgf@ufjf.br

Inscrição nos Minicursos: As inscrições nos minicursos podem ser feitas através do formulário disponível na página: Apresentações.
- Para homologação da inscrição, é necessário que seja enviado o comprovante de pagamento para o email eventos.wspgf@ufjf.br. Caso não seja enviado, a inscrição será indeferida;
- Cada participante poderá submeter mais de um trabalho por categoria (apresentação oral ou pôster), desde que sejam trabalhos distintos.
- O aceite dos trabalho submetidos serão comunicados pelo email do participante.