O formulário digital, que pode ser acessado abaixo, deve ser utilizado pelo(a) aluno(a) para enviar os seguintes requerimentos referentes às disciplinas com código iniciado por “VET”: Segunda Chamada de Avaliação, Vista de Avaliação, Revisão de Avaliação e Recurso contra Indeferimento de Segunda Chamada.
Após o preenchimento do requerimento, a documentação é enviada automaticamente por e-mail para o(a) docente responsável, com cópia para a Secretaria do Departamento de Medicina Veterinária. O requerente também recebe uma cópia da solicitação em seu e-mail. Recomenda-se que o discente guarde a cópia e entre em contato com o(a) docente responsável para confirmação do recebimento.
No caso específico dos Requerimentos de Tratamento Excepcional e Trancamento Excepcional, o formulário digital direciona o(a) aluno(a) para fazer o download do respectivo documento, o qual deverá ser encaminhado para a Coordenação de Curso (coord.veterinaria@ufjf.br).
O(a) estudante deve ler atentamente o Regimento Acadêmico da Graduação (RAG) antes de preencher as solicitações. No cabeçalho referente a cada tipo de pedido, há indicação dos principais dispositivos que disciplinam a tramitação do respectivo requerimento.