Alunos do primeiro período realizam visita técnica no Campo Experimental da EMBRAPA Gado de Leite

No último dia 24 de outubro, os alunos do primeiro período realizaram a visita técnica no Campo Experimental da EMBRAPA Gado de Leite. Esta atividade foi realizada dentro do programa da Disciplina Introdução à Medicina Veterinária, com o objetivo de mostrar a atuação do Médico Veterinário na Cadeia Produtiva do Leite. Segundo a professora Carina Franciscato, Coordenadora da Disciplina, a atividade foi extremamente importante para ambientar o aluno de medicina veterinária com a área de produção animal e zootecnia, uma vez que vários alunos ingressantes são oriundos do meio urbano e estão tendo contato com esta realidade pela primeira vez. A atividade foi realizada com o apoio da equipe técnica da EMBRAPA Gado de Leite, o Zootecnista Raymundo César Verassani de Souza e o Engenheiro Agrônomo Paulino Jose Melo Andrade.