1. Início
  2. Documentos
  3. Controle de projetos
  4. Trâmite de projetos
  5. Ativação

Ativação

Resumo

  • O quê? Ativar um projeto aprovado por comissão, informando a sua vigência.
  • Onde? SIGAX – Projetos – Submissão.
  • Quando? Após o projeto ser aceito pela comissão.
  • Quem? Coordenador de projeto.
  • Como? Informar, pelo menos, a data de início das atividades do projeto.
  • Por quê? Gerir o projeto e usufruir do processo seletivo.

Descrição completa

Um projeto, após aceite da comissão, precisa ser ativado para usufruir das demais funcionalidades do SIGAX. Para ativá-lo, o próprio coordenador deve informar as datas de início e fim das atividades do projeto.

  1. Acessar o SIGAX (sigax.ufjf.br) com as credenciais (CPF e senha) do SIGA.
  2. Clicar em Acompanhamento de projetos – Submissão (Figura 1).Nos projetos aceitos há um ícone de data.

 

Figura 1: Tela de submissão.
Figura 1: Tela de submissão.

3. Ao clicar no ícone de datas abre-se a tela visualizada na Figura 2:

Figura 2: Ativação do projeto - datas de início e fim das atividades do projeto.
Figura 2: Ativação do projeto – datas de início e fim das atividades do projeto.

Atenção:

  • A data de início é obrigatória.
  • A data fim é opcional.
  • A data fim não pode ser anterior à data de início.
  • Não é possível realizar processos seletivos fora da vigência do projeto, definida pelas datas deste cadastro.