Fechar menu lateral

Inscrição de Colaboradores no SEMIC

Neste ano, é possível incluir até 2 colaboradores por projeto inscrito no SEMIC.

Devido a problemas no cadastro no SIGA, a PROPP providenciou uma forma alternativa para a inclusão de colaboradores. Assim, o professor orientador pode escolher uma das seguintes opções:

  • Acessar o link Eventos no SIGA, opção Acessar eventos e selecionar o XXIV Seminário de Iniciação Científica. No início do cadastro, os dados pessoais do professor orientador são exibidos automaticamente pelo sistema de Eventos do SIGA (estes dados não são utilizados pela PROPP). Durante o cadastro, é necessário fornecer o código de inscrição do projeto no SEMIC e o nome, e-mail e CPF de cada colaborador.
    Atenção: Já foi solicitada alteração, porém o SIGA ainda não informa o código de inscrição no SEMIC. Temporariamente, pedimos aos professores interessados em incluir colaboradores que solicitem o código de inscrição do projeto no SEMIC através do e-mail semic@ufjf.edu.br, com o assunto: “Semic 2018 – Código de inscrição para inclusão de colaborador”, informando qual foi a área em que o projeto foi inscrito no Edital.
  • A inscrição também poderá ser feita por meio de um formulário Google, que deverá ser solicitado pelo orientador através do  e-mail semic@ufjf.edu.br, com o assunto: “Semic 2018 – Formulário para inclusão de colaborador em projeto”.

 

Veja esse e outros questionamentos em Perguntas Frequentes