1. Inscrição em Minicursos e/ou como ouvintes:
Entre os dias 25 de setembro e 13 de outubro estará disponível formulário online para realização das inscrições.
Para acessar o formulário Clique Aqui!
Após o pagamento das inscrições os participantes deverão enviar o comprovante para o e-mail simposiossemanadehistoriaufjf@gmail.com
O assunto do e-mail deverá ser “pagamento minicurso/ouvinte”, e no corpo do e-mail deve ser informado o nome do inscrito a qual o pagamento se refere e a modalidade de participação.
A conta bancária para pagamento será informada ao término do preenchimento do formulário. A mesma se encontra, também, na aba minicursos.
https://www2.ufjf.br/semanadehistoria/xxxiii-semana-de-historia-da-ufjf-2017/minicursos/
Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail simposiossemanadehistoriaufjf@gmail.com
2. Inscrição nas atividades culturais:
Para acessar o formulário Clique Aqui!
As inscrições nessa modalidade são GRATUITAS e LIMITADAS!!
—-
Agradecemos sua participação.