Saiba mais sobre a XXVII Semana de Estudos Clássicos

A XXVII Semana de Estudos Clássicos ocorrerá entre os dias 16 e 19 de setembro e promoverá atividades variadas, como conferências, apresentação cultural, mesas redondas, oficinas, comunicações e pôsters, a partir do tema: Estudos Clássicos e Ensino: Linguagens, Histórias e Memórias. Contará ainda com uma exposição de artes idealizada pela equipe do projeto de extensão “Contos de mitologia”, realizada pelas crianças beneficiária da ação, em parceria com as docentes da escola parceira, além do lançamento da inciativa inédita de Projeto de extensão promovido pela Pós-graduação “Narrativas Clássicas na Escola: o mito fala sobre mim e eu falo sobre o mundo”, vinculado ao Edital PROEXT PG da UFJF. Assim, o evento dará visibilidade e permitirá a troca de saberes a partir das ações de ensino, pesquisa e extensão da instituição na área, já reconhecidas nacional e internacionalmente.