Fechar menu lateral

Certificados e Declarações de Iniciação Científica – discentes

ATENÇÃO: por conta de problemas técnicos, a solicitação de certificados e declarações está temporariamente suspensa.

Este formulário serve, EXCLUSIVAMENTE, para a solicitação de certificados e declarações de iniciação científica para discentes.

Os certificados de Iniciação Científica devem ser solicitados após o término das  atividades exigidas no edital ao qual o aluno foi inserido, a saber:

a) apresentação do projeto no Seminário de Iniciação Científica (SEMIC);

b) preenchimento e envio, pelo orientador, do Formulário de Avaliação Final do/a aluno/a.

Caso algumas dessas etapas não tenha sido cumprida, será confeccionada uma declaração com os dados do projeto informando também a pendência a ser solucionada.

Formulário para solicitação

[recaptcha]

O prazo para confecção é de 20 dias úteis. Será enviado um e-mail automático de confirmação de que a solicitação foi recebida.

Caso haja alguma incoerência nos dados informados no formulário, o prazo será contado a partir da última atualização.