Fechar menu lateral

Formulário de Atestado de Frequência

PesquisaPrezado(a) Orientador(a),

A frequência dos alunos de Iniciação Científica deve ser atestada mensalmente através do SIGA3 segundo datas estipuladas pela Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN), divulgadas no mês de janeiro do presente ano: acesse aqui o calendário de lançamento de frequências de 2020.

Este formulário serve EXCLUSIVAMENTE para a solicitação de pagamentos retroativos nos casos em que o lançamento de frequência via SIGA3 não foi feito dentro do prazo estabelecido pela PROPLAN.

Após o preenchimento do formulário, será enviada uma mensagem de confirmação para o e-mail informado, atestando o envio do documento.

Nome do(a) Orientador(a) (obrigatório)

SIAPE do(a) Orientador(a) (obrigatório)

E-mail do(a) Orientador(a) (obrigatório)

Para cada aluno, preencha o MODELO DE ATESTADO DE FREQUÊNCIA (acesse aqui) e anexe-o, assinado e digitalizado, no campo abaixo:

Anexar o Atestado de Frequência
(formatos: pdf | jpg | jpeg / tamanho máximo: 5mb)

Você receberá um e-mail de confirmação de envio. Caso não receba, confira se o endereço de e-mail foi digitado corretamente ou se está na caixa de spam.