Divulgado resultado do sorteio do Projeto Infocentro 2019

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão realizou ontem, 6, o sorteio dos bolsistas do Projeto Infocentro 2019. O evento aconteceu na Sala de Reuniões da Proinfra, às 10 horas. Ao todo, foram sorteados 120 estudantes, sendo 45 bolsistas e 75 para cadastro de reservas.

A bolsa de 20 horas semanais oferece remuneração de R$ 500,00 (quinhentos reais), que prestarão assistência nos seguintes InfoCentros: Biblioteca Central; Colégio de Aplicação João XXIII; Direito; Comunicação e Educação; Engenharia; Farmácia e Bioquímica; Educação Física e Desportos; Letras; Medicina; Odontologia; Serviço Social; Artes e Design; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e Ciências Humanas.

A PROINFRA entrará em contato com os selecionados na segunda quinzena de janeiro, através de e-mail para confirmar o interesse do estudante em ocupar a vaga no projeto.

Clique aqui, para conferir a lista completa dos sorteados. O resultado também está disponível na aba Estágios e Bolsas do site.