PROINFRA divulga edital de seleção de bolsistas para Projeto Infocentro 2019

InfoCentro da Biblioteca Central. Foto: Adriely Furtado

A Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão oferecerá 45 bolsas em 2019 no Projeto Infocentro, destinado aos alunos da graduação.

Com duração de dois semestres letivos, o projeto contempla alunos de todos os cursos de graduação e oferece bolsa de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Os interessados devem ser alunos dos cursos de graduação oferecidos pela UFJF, ter IRA igual ou superior a 60 e disponibilidade semanal de 20 horas, 4 horas consecutivas diárias.

As vagas serão distribuídas por turnos, sendo eles:

Manhã: 08h às 12h – 17 vagas + 27 cadastro reserva

Tarde: 13h às 17h – 18 vagas + 28 cadastro reserva

Noite:  17h às 21h – 10 vagas + 20 cadastro reserva

Inscrições

Para se inscrever, o aluno deverá apresentar histórico escolar com até um mês de expedição comprovando a pontuação do IRA igual ou superior a 60. A escolha do turno também será feita no momento da inscrição.

O período de inscrições vai de 01 a 16 de outubro na Central de Atendimento, das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira. A divulgação das inscrições homologadas será no site da PROINFRA (www.ufjf.br/proinfra), no dia 31/10/2018.

A seleção será feita por sorteio realizado na Sala de Reunião da PROINFRA, no dia 6 de novembro, às 10h. A presença é facultativa e o não comparecimento ao sorteio não exclui o aluno do processo de seleção.

O resultado será divulgado no site da PROINFRA (www.ufjf.br/proinfra), no dia 20/11/2018 por ordem classificatória por turno.

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui ou no campo “Estágios e Bolsas” no site.

Para maiores informações: infocentro@ufjf.edu.br