PROINFRA divulga resultado do sorteio de 45 bolsas para o Projeto InfoCentro

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão divulgou, nesta quinta-feira, 09, o resultado do sorteio realizado no dia 07 de novembro, no Anfiteatro da Reitoria. Foram selecionados 45 bolsistas, além de 75 alunos que ocuparam os cadastros de reserva subsequentes.

Os alunos participantes atuarão em três turnos: manhã, tarde e noite, cumprindo 20h semanais. O valor da bolsa é de R$465,00 e tem a duração de dois semestres letivos, com a possibilidade de recondução através de nova seleção; já os pagamentos acontecerão nos meses referentes aos períodos de aula, de acordo com o calendário acadêmico. Os bolsistas sorteados deverão prestar assistência aos alunos nos seguintes InfoCentros: Biblioteca Central; Colégio de Aplicação João XXIII; Direito; Comunicação e Educação; Engenharia; Farmácia e Bioquímica; Educação Física e Desportos; Letras; Medicina; Odontologia; Serviço Social; Artes e Design; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e Ciências Humanas.

Os estudantes contemplados deverão entrar em contato com a coordenação responsável pelos Infocentros através do email infocentro@ufjf.edu.br para confirmar o interesse em ocupar a vaga no projeto. É importante ressaltar que a PROINFRA irá entrar em contato com os selecionados em janeiro, também por email. Para conferir a lista completa dos sorteados, clique aqui.

InfoCentro da Biblioteca Central. Foto: Adriely Furtado