PROINFRA divulga edital de seleção para PROJETO INFOCENTRO 2018

Foto: Adriely Furtado

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Gestão oferecerá 45 (quarenta e cinco) vagas para 2018 voltadas ao Projeto Infocentro, destinadas a todos os alunos da graduação.

O programa contempla alunos de diferentes cursos e oferece bolsa de R$465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais) com duração de dois semestres letivos.

No ato da inscrição, o aluno deverá apresentar histórico escolar com até um mês de expedição que comprove pontuação do IRA igual ou maior que 60 pontos, exigência do edital. A escolha do turno de trabalho, também deverá ser feita neste momento. O candidato deverá possuir 20h semanais disponíveis, no mesmo turno, para o cumprimento da carga horária.

O período de inscrições vai de 02 a 17 de outubro na Central de Atendimento e serão realizadas de 08h às 20h; por sua vez, a divulgação das inscrições homologadas será realizada no site da PROINFRA no dia 31 de outubro.

As vagas serão distribuídas por turnos, sendo:

• Manhã: 08h às 12h – 17 vagas + 27 cadastro reserva
  • Tarde: 13h às 17h – 18 vagas + 28 cadastro reserva
  • Noite: 17h às 21h – 10 vagas + 20 cadastro reserva

A seleção será feita por sorteio realizado no Anfiteatro da Reitoria no dia 07 de novembro às 10h. O resultado estará disponível para consulta no dia 21 de novembro de 2017 por ordem classificatória no site da PROINFRA, de acordo com cada turno.

Confira o edital completo clicando aqui ou no campo “Editais” no site.