Fechar menu lateral

11ª Semana do Turismo – UFJF 9ª Mostra Acadêmica

Vão até segunda (02/09) as inscrições para a 9ª Mostra  Acadêmica,na 11ª Semana de Turismo da UFJF.

Durante a 11ª Semana de Turismo da UFJF acontecerá a 9ª Mostra
Acadêmica. Nela, os interessados podem submeter trabalhos para avaliação e, sendo aprovados, apresentar seus trabalhos neste evento que mais uma vez terá lugar nas dependências do Instituto de Ciências Humanas.
Para participar, os autores devem submeter seus resumos expandidos até a segunda, dia 02 de setembro de 2019. Os resumos devem ter entre 800 e 1400 e conter título, apresentação do objeto, problema de pesquisa, objetivos a serem alcançados, metodologia, referencial teórico, resultados, considerações finais, palavras-chaves e referências bibliográficas (estas, não são contadas para o limite de palavras). O template do evento pode ser baixado do site da UFJF, em: https://www.ufjf.br/turismo/eventos/eventos/11a-semana-do-turismo/9a-mostra-academica

No link acima o proponente encontra todas as informações de formatação, envio e demais regras a seguir. As propostas de resumo devem ser encaminhadas, com pedido de confirmação de recebimento, para o email mostraacademicaturufjf@gmail.com, impreterivelmente até as 23h55min do dia 02 de setembro de 2019. O resultado da seleção dos trabalhos será conhecido no dia 09 de setembro, a partir das 18h, no mesmo link referido acima.
As apresentações acontecerão dentro da 11ª Semana de Turismo na noite de quarta feira, 02 de outubro. Cada autor terá entre 10 a 15 minutos para fazer uma apresentação oral e serão emitidos certificados aos trabalhos que, efetivamente, forem apresentados. Estes trabalhos, em formato de resumo expandido, também constarão em anais digitais a serem publicados posteriormente. Serão disponibilizados datashow e computador para as apresentações e vale lembrar que os autores selecionados devem, obrigatoriamente, realizar a inscrição na 11ª Semana de Turismo.