Fechar menu lateral

Prorrogação de prazos para matrícula

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promoveu, nesta sexta-feira, 14, alterações nas datas das matrículas presenciais dos aprovados nos cursos de graduação, pelo Sisu. As mudanças se dão em razão das chuvas que têm trazido dificuldades de deslocamento para os candidatos a cursos de graduação, cuja matrícula estava prevista para esta quinta e sexta-feira. Também foi levada em consideração a dificuldade de acesso à internet para a confirmação de matrícula no 1º Edital de Reclassificação, cujo prazo se encerraria no domingo, 16 de fevereiro.

Com as alterações, os candidatos que não puderam comparecer à matrícula presencial nos dias 13 e 14 devem efetuá-la nos dias 20 e 21 de fevereiro (quinta e sexta-feira, respectivamente).

Já a pré-matrícula online do 1º Edital de Reclassificação será estendida até o dia 18 de fevereiro. O período de matrícula presencial dos candidatos do 1º Edital de reclassificação também será alterado para os dias 20 e 21 de fevereiro.

Os candidatos devem ficar atentos aos novos cronogramas de reclassificações e distribuição de horários de matrícula (geral e para o curso de Música), já divulgados pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Outras informações
(32) 2102-3975 – Pró-reitoria de Graduação