Lançamento Edital Monitoria – Acompanhamento Acadêmico

Coordenação dos Programas de Graduação/Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora, no uso das competências e tendo em vista o que foi deliberado em sua reunião ordinária do dia 21 de fevereiro de 2019, torna público o Edital de abertura do período para submissão dos Projetos Monitoria – Acompanhamento Acadêmico. O período de submissão de projeto na Central de Atendimentos será de 03/04/2019 a 05/04/2019. Os projetos devem passar por aprovação prévia de órgão colegiado da Unidade Acadêmica. Os projetos serão selecionados por uma comissão constituída pela Pró- Reitoria de Graduação. O resultado da seleção dos projetos será divulgado no dia 15/04/2019 e a vigência está prevista para o dia 06/05/2019.