Fechar menu lateral

Sexto edital de reclassificação do Sisu e nono do Pism serão divulgados nesta quarta

O sexto edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o nono do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) serão divulgados às 12h desta quarta-feira, 15, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Candidatos selecionados devem ficar atentos aos prazos para pré-matrícula on-line e para matrícula presencial.

Classificados através destes editais, seja pelo Sisu ou Pism, têm das 12h do dia 15 até as 23h59 do dia 17 de agosto para realizar sua pré-matrícula online através do seguinte link. Após isso, é preciso separar a documentação exigida para a matrícula presencial, que acontece no dia 23. Os documentos necessários para cada grupo de ingresso podem  ser consultados no Anexo I da seguinte resolução.

Confira aqui os locais e horários para matrícula presencial de cada curso em Juiz de Fora e Governador Valadares.

O curso de odontologia no campus Governador Valadares ainda possui datas para futuros editais de reclassificação. No dia 22 de agosto, serão divulgados o sétimo edital do Sisu e o décimo do Pism. Já no dia 29, serão publicados o oitavo edital do Sisu e o décimo primeiro do Pism. Veja aqui o cronograma dos editais de reclassificação para o Sisu, e aqui o do Pism.

Outras informações: (32) 2102-3911 (Central de Atendimento)

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos da UFJF