Fechar menu lateral

Divulgados o 4º edital de reclassificação do Sisu e o 7º do Pism

O quarto edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o sétimo do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) para o segundo semestre de 2018, já está disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Os selecionados precisam fazer a pré-matrícula on-line das 12h desta quarta-feira, dia 1º, até às 23h59 do dia 3, e ficarem atentos às datas e a documentação necessária para a matrícula presencial. A pré-matrícula on-line é realizada por meio do site da Cdara.

Após esta etapa, os candidatos estarão aptos para fazer a matrícula presencial, que ocorrerá no dia 9. A relação dos documentos exigidos, de acordo com o grupo de concorrência dos aprovados do Sisu, está disponível neste link. Já para o Pism, neste link.

A divulgação do quinto e do sexto editais de reclassificação do Sisu 2018 e do oitavo e do nono do Pism 2018  estão previstos, respectivamente, para os dias 8 e 15 de agosto. O calendário completo de editais de reclassificação para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares do Sisu pode ser conferido neste link,  e do Pism, neste link.

Confira local e horário da matrícula presencial em Juiz de Fora e em Governador Valadares

 

Outras informações: (32) 2102-3911 (Central de Atendimento)

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos da UFJF